A Paraíba o tempo todo  |

Casa do Artista Popular apresenta o espetáculo ‘Quebra-quilos’, sábado

Evento teatral, produzido pelo Coletivo Alfenim, tem o apoio do Instituto Brasileiro de Museus

O Coletivo de Teatro Alfenim encena no próximo sábado (26), a partir das 20h, o espetáculo ‘Quebra-quilos’, na área externa da Casa do Artista Popular, órgão ligado ao Programa de Artesanato Paraibano da Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (STDE), em parceria com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Esses parceiros participam da terceira edição do evento nacional ‘Primavera dos Museus’, tendo como tema este ano ‘Museus e Direitos Humanos’.

Assim, a área externa da Casa do Artista, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca (nas proximidades da Praça da Independência), e que ficará excepcionalmente aberta neste dia para visitação até o horário de início do espetáculo.
“Todo ser humano tem o direito de participar livremente da vida cultural da comunidade, de fruir das artes e de participar do progresso científico e de seus benefícios”

(da Declaração Universal dos Direitos Humanos)

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) está convidando a comunidade a participar da ‘3ª Primavera dos Museus’. Nesta edição, as instituições museológicas preparam uma programação especial sobre o tema ‘Museus e Direitos Humanos’, que é um convite a pensar a cultura como expressão de infinitas possibilidades de criação simbólica expressa em modos de vida, motivações, crenças religiosas, valores, práticas, rituais e identidades.
 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe