A Paraíba o tempo todo  |

Carnaval Folia de CG vai homenagear cantor Henrique do Vale

O cantor Henrique do Vale e o ex-presidente desta associação, falecidos no ano passado, serão os dois homenageados do Carnaval Tradição de Campina Grande este ano. Depois de um ano sem se apresentar devido a problemas na prestação de contas, as escolas de samba de Campina Grande retornam ao calendário do Carnaval, dentro da programação do Campina Folia.

De acordo com Rodrigo Martins, novo presidente da Associação Campinense de Escolas de Samba e Troças Carnavalescas, pelo menos 24 agremiações associadas devem se apresentar além de outras que não são associadas.

– O maior homenageado do Carnaval Tradição é José Neto que ao longo da vida lutou por esse carnaval, mas também não vamos esquecer de Henrique do Vale, que contribuiu muito para o Carnaval. São duas justas homenagens. Para mim, será uma grande responsabilidade substituir Zé Neto, mas vamos pensar positivo e fazer as coisas corretas, transparentes, para abrilhantar esse evento – disse.
Os desfiles ocorrem dentro da programação do Campina Folia, de 15 a 26 de fevereiro, e não será mais realizado na avenida Severino Cruz, mas na João Florentino de Carvalho, também nos arredores do Açude Velho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe