Com o intuito de colaborar com a economia da cidade, bem como resgatar os valores culturais e festivos da região, a Prefeitura Municipal de Bayeux, realizará o Caranga Fest 2019, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no Estádio Lourival Caetano, onde também serão comemorados os 60 anos de emancipação política da cidade.

A Festa do Caranguejo de Bayeux (Caranga Fest), já está consolidada nos calendários nacional e estadual de eventos, proporcionando não só entretenimento, como também melhoria de vida para a população da localidade. Durante toda a sua existência, o Caranga Fest tem cumprido a obrigação social de devolver a autoestima de um povo, aquecendo a economia local, promovendo o resgate da gastronomia, proteção ambiental, mais emprego e renda.

“É com grande alegria que compartilhamos com toda a população da nossa cidade, oficialmente as datas, o local e todas as atrações do Caranga Fest 2019 e, esperamos a participação de todos”, disse o prefeito Berg Lima. “Iremos fazer uma linda festa em comemoração aos 60 anos da nossa querida Bayeux, e tenho certeza que todos os munícipes ficarão satisfeitos”, concluiu.

O Caranga Fest tem por objetivo fomentar as ações que possibilitem a melhoria gradual do nível turístico, fortalecendo a atividade turística e econômica do município, incentivando a cultura local, abrindo espaços para os grupos folclóricos e, para a valorização do artesanato e comércio em geral.

Confira a programação completa do Caranga Fest 2019:

Abertura dia 13/12 a partir das 19h: Aldair Playboy, Louro Santos e Italo Imperador

14/12 a partir das 19h: Walkyria Santos, Forró da Live e Roger Moreno

Encerramento dia 15/12 a partir das 17h: Capim Cubano, Alberto Bakana, João Lima e Banda Nação.

Assessoria

Deixe seu Comentário