Com o intuito de colaborar com a economia da cidade, bem como resgatar os valores culturais e festivos da região, a Prefeitura Municipal de Bayeux, realizará o Caranga Fest 2019, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no Estádio Lourival Caetano, onde também serão comemorados os 60 anos de emancipação política da cidade.

A Festa do Caranguejo de Bayeux (Caranga Fest), já está consolidada nos calendários nacional e estadual de eventos, proporcionando não só entretenimento, como também melhoria de vida para a população da localidade. Durante toda a sua existência, o Caranga Fest tem cumprido a obrigação social de devolver a autoestima de um povo, aquecendo a economia local, promovendo o resgate da gastronomia, proteção ambiental, mais emprego e renda.

“É com grande alegria que compartilhamos com toda a população da nossa cidade, oficialmente as datas, o local e todas as atrações do Caranga Fest 2019 e, esperamos a participação de todos”, disse o prefeito Berg Lima. “Iremos fazer uma linda festa em comemoração aos 60 anos da nossa querida Bayeux, e tenho certeza que todos os munícipes ficarão satisfeitos”, concluiu.

O Caranga Fest tem por objetivo fomentar as ações que possibilitem a melhoria gradual do nível turístico, fortalecendo a atividade turística e econômica do município, incentivando a cultura local, abrindo espaços para os grupos folclóricos e, para a valorização do artesanato e comércio em geral.

Confira a programação completa do Caranga Fest 2019:

Abertura dia 13/12 a partir das 19h: Aldair Playboy, Louro Santos e Italo Imperador

14/12 a partir das 19h: Walkyria Santos, Forró da Live e Roger Moreno

Encerramento dia 15/12 a partir das 17h: Capim Cubano, Alberto Bakana, João Lima e Banda Nação.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após 20 anos de bolero em praia, Jurandy do Sax se apresenta em rede social

Com mais de 20 anos de tradição diária no pôr do sol da praia do Jacaré, o show é feito na cobertura do edifício onde artista mora, com transmissão online,…