A Paraíba o tempo todo  |

Capoeira e circo são as atração do Parque da Lagoa neste domingo

Fim de semana sempre é uma excelente oportunidade de levar a criançada para se divertir e o Parque da Lagoa Solon de Lucena, localizando no Centro da Capital, é o local certo. Neste domingo (30), a partir das 16h, na Praça Pedra do Reino, o circo ganha espaço com o grupo Mutuco, que traz o espetáculo “Mundo mágico do Paliteli”. Já às 17h, a praça recebe o grupo de capoeira Angola Palmares, que leva ao público uma apresentação infantil.

O intuito da apresentação é oferecer um momento de lazer e entretenimento, oferecendo às crianças e às famílias um momento de muita alegria, além de resgatar e saudar a infância dos pequenos e suas respectivas famílias.  A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento faz parte da programação do AnimaCentro e é gratuita.

A partir das 16h, o Parque recebe o espetáculo “Mundo mágico do Paliteli”, do grupo Mutuca. O enredo vai trazer diversas brincadeiras, acompanhado de várias mágicas, que vai encantar a criançada e seus familiares. O palhaço Paliteli conduz as crianças entre brincadeiras de tradição popular e mágicas, que vão deixar qualquer um de cabelo em pé.

O grupo Só Ria está a mais de oito anos levando muitas brincadeiras, imaginação e mágicas para todo Nordeste. “Temos muita experiência em levar sorrisos para as pessoas e, com certeza, essa apresentação vai ter esse cunho. Vamos brincar, sorrir e nos encantar com um espetáculo cheio de mágicas e alegria”, disse o ator Walter Oliveira, o palhaço Paliteli.

 Capoeira – Logo após, às 17h, o grupo de capoeira Angola Palmares vai levar ao público uma apresentação cheia de expressão cultural, que mistura arte marcial, esporte, cultural popular e música.

 AnimaCentro –Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço
Apresentação do espetáculo “Mundo mágico do Paliteli” e do grupo Angola Palmares

Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena

Dia: domingo (30)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

 

Redação com Secom-JP

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe