A Paraíba o tempo todo  |

Cantora Joanna abre projeto Seis e Meia deste ano

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Projeto Seis e Meia começa o ano de 2009 com o ‘pé direito’ ao promover a apresentação de dois grandes nomes da música nacional. A cantora Joanna, uma das maiores representantes da música romântica no Brasil, inaugura o projeto deste ano. Com três décadas de carreira e um carisma sem igual, Joanna vai cantar seus maiores sucessos. A abertura do evento será feita pelo cantor e compositor paraibano Amandi Cortez que também já tem projeção nacional. O artista tem um sólido trabalho autoral e grande carisma pessoal.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia do Chopp. As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas no primeiro piso do MAG. Informações 9134-7610.

Assessoria

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe