A Paraíba o tempo todo  |

Cantor Lenine encerra o 44º Festival de Inverno de Campina Grande

Após uma semana de muita cultura e arte, termina nesta sexta-feira (23), O 44º Festival de Inverno de Campina Grande (FICG). A atração na noite de encerramento será o cantor Lenine. Último dia do festival, que começou desde a quinta-feira (15), também contará com a apresentação do espetáculo ‘Pontilhados’, o lançamento do curta ‘Henrique, Simplesmente, Du Vale’ e apresentação musical ‘Pandeiro Drum Bass’.

Já na Praça da Bandeira, a partir das 19h, o DJ e VJ Flavio Metralha irá se apresentar com o show musical ‘Pandeiro Drum Bass’, que mescla batidas eletrônicas com ritmos regionais. A apresentação acontece antes do show de encerramento.
O músico Lenine sobe ao palco a partir das 21h. Ele deve trazer um repertório com grandes sucessos da carreira, como “Leão do Norte”, “Jack Soul Brasileiro” e “Paciência”, além das músicas do seu último álbum lançado, “Em Trânsito”, como “Intolerância” e “Leve e Suave”.

Considerado mais antigo Festival do Nordeste e segundo mais antigo do país, o Festival de Inverno de Campina Grande trauxe para este ano o tema “A arte desvelando ideias”.

A escolha vem com a proposta de mostrar a resistência deste, que se configura não só como um evento, mas como uma instituição que resiste ao longo de todos esses anos.

Vencendo todas as barreiras, o Festival de Inverno de Campina Grande é berço cultural e marca a história de artistas nacionais e internacionais.

Na edição deste ano, o FICG iniciado no último dia 15 de agosto, fez uma homenagem ao centenário de dois grandes artistas, sendo estes Nelson Gonçalves e Jackson do Pandeiro.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe