A Paraíba o tempo todo  |

Cantor campinense Japãozin, do hit ‘Carinha de Neném’ é destaque na mídia nacional; confira!

Em 2º lugar em alta no YouTube com mais de 60 milhões de visualizações e 5ª posição no Ranking “Viral do 50” do Spotify, o cantor nascido em Campina Grande, que começou a trabalhar como pasteleiro, mar estourou no Brasil todo, estou falando de Japãozin cresce organicamente nas plataformas com o single “Carinha de Neném”. Ele foi tema de uma reportagem nacional recente no programa ‘Fala Brasil’, da TV Record.

Um dos novos expoentes do piseiro, Japãozin está em 2º lugar nos vídeos em alta do YouTube com o single “Carinha de Neném”. No Spotify, o artista está no Ranking “Viral 50” Diário, na 5ª Posição e no “TOP 200″ da plataforma, na 100º posição, com 141.930 streams. Para celebrar e alavancar o crescimento do single de forma orgânica, o artista convocou recentemente os influenciadores digitais Alê Oliveira (6.5M de seguidores) e Lawany (2.1M de seguidores) para participarem da gravação do clipe de “Carinha de Neném”.

Em fala a respeito do seu sucesso, o cantor disse: “Estou muito feliz com a repercussão da música. Ela está na vibe da galera, todo mundo está curtindo. Esse single me abriu muitas portas para seguir no meu sonho”, afirmou o antigo pasteleiro de Campina e atual cantor viral.

Veja a matéria:


Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe