A Paraíba o tempo todo  |

Cantor campinense critica programação do São João de CG e lamenta ser excluído da festa

Fora da programação da 36ª edição do Maior São João do Mundo, o cantor Biliu de Campina, fez duras críticas a organização da festa. Em entrevista a rádio Arapuan FM, o cantor seguidor de Jackson do Pandeiro, declarou publicamente sua indignação por não fazer parte da grade de atrações, e ironizou a presença da cantora Ivete Sangalo na abertura no dia 7 de junho.

“Ela tá lá porque é uma forrozeira e supera todo mundo. Supera Luiz Gonzaga, supera Jackson (do Pandeiro), supera todos. Eu não canto coco (de roda), não canto forró, nem sou Biliu de Campina. Sou Biliu da Alemanha.”

Biliu contou também que dos 223 municípios paraibanos, não foi contratado para nenhuma festa de São João. Criticou o “forró de plástico”, se referindo aos artistas da nova roupagem do ritmo, popularmente conhecida como forró estilizado, afirmando que hoje somente eles interessam, devido ao marketing, que consegue vender shows cada vez mais caros: “É um bolão. Por trás dos artistas tem os empresários e muito mais gente que ganha dinheiro.”

Para Biliu que se auto-intitula como o maior carrego de Campina Grande, a prioridade da organização do São João de Campina é de contratar bandas de forró eletrônico e sertanejas.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe