Fora da programação da 36ª edição do Maior São João do Mundo, o cantor Biliu de Campina, fez duras críticas a organização da festa. Em entrevista a rádio Arapuan FM, o cantor seguidor de Jackson do Pandeiro, declarou publicamente sua indignação por não fazer parte da grade de atrações, e ironizou a presença da cantora Ivete Sangalo na abertura no dia 7 de junho.

“Ela tá lá porque é uma forrozeira e supera todo mundo. Supera Luiz Gonzaga, supera Jackson (do Pandeiro), supera todos. Eu não canto coco (de roda), não canto forró, nem sou Biliu de Campina. Sou Biliu da Alemanha.”

Biliu contou também que dos 223 municípios paraibanos, não foi contratado para nenhuma festa de São João. Criticou o “forró de plástico”, se referindo aos artistas da nova roupagem do ritmo, popularmente conhecida como forró estilizado, afirmando que hoje somente eles interessam, devido ao marketing, que consegue vender shows cada vez mais caros: “É um bolão. Por trás dos artistas tem os empresários e muito mais gente que ganha dinheiro.”

Para Biliu que se auto-intitula como o maior carrego de Campina Grande, a prioridade da organização do São João de Campina é de contratar bandas de forró eletrônico e sertanejas.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Produção apoiada pela UEPB é selecionada para o Los Angeles Brazilian Film Festival

Concebido como produção alternativa audiovisual, o Cinema Instantâneo tem rendido conquistas de vários troféus e prêmios em importantes festivais do Brasil. Um desses filmes, produzido com apoio da Universidade Estadual…

Jacaré, ex-É O Tchan, agora é policial no Canadá

Você lembra do É o Tchan, o grupo de sucesso dos anos 90? E do Jacaré, o dançarino que ficava entre a loira e a morena? Pois bem, após trabalhar como ator…