A Paraíba o tempo todo  |

Canção inedita de Amy é encontrada

Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, falecida em julho de 2011, achou uma canção inédita da cantora enquanto gravava um álbum beneficente em um estúdio.

 “O engenheiro de som escutavam gravações antigas do estúdio e lá estava Amy cantando uma música que ninguém conhecia”, disse Mitch, um ex-motorista de táxi que virou cantor, ao Daily Star.

 Amy gravou seu último álbum de estúdio, Back to Black, em 2006. Meses depois de sua morte, a família Winehouse lançou um álbum póstumo com faixas inéditas da cantora: Lioness: Hidden Treasures

 O álbum foi  lançado pelo produtor e amigo de Amy, Mark Ronson, que disse recentemente ter mais canções inéditas da cantora.

 Mitch disse que pretende lançar o material que Amy deixou em breve.

 

Amy morreu em sua cama, vítima de uma overdose de álcool. Ela estava com 27 anos.

 

O fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe