A Paraíba o tempo todo  |

Campina homenageia Dominguinhos

O Maior São João do Mundo chegou neste domingo, 3, ao seu terceiro dia de festa, tendo o Parque do Povo vivido uma noite inesquecível por conta de uma emocionante homenagem prestada ao cantor e compositor Dominguinhos, um dos maiores nomes da música popular regional.

Debilitado por conta de problemas de saúde, o artista apresentou-se sentado, mas mesmo assim revelou a sua felicidade em cantar mais uma vez na maior festa popular do Brasil.

Cerca de 100 mil pessoas prestigiaram a grande festa e presenciaram as apresentações de diversos artistas regionais, entre eles Capilé e Flávio José, que se exibiram ao lado de Dominguinhos. Quem também se apresentou foi a cantora Liv Morais, filha do grande artista.

Após Dominguinhos, esteve se apresentando a Banda Garota Safada, que sempre arrasta multidões por onde passa. Em Campina Grande, a banda comandada por Wesley Safadão demonstrou que conta com um fã clube empolgado e integrado por milhares de jovens.

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe