A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande e João Pessoa confirmam shows de Elba mesmo após teste positivo de Covid-19

Mesmo com a cantora paraibana Elba Ramalho tendo cancelado alguns shows após testar positivo para Covid-19, as organizações das festas juninas de Campina Grande e João Pessoa acreditam na realização das apresentações da artista nas duas cidades. Ambas as organizações dos eventos registraram por meio de toda que entraram em contato com a produção da cantora na tarde desta terça-feira (14).

O primeiro dos shows de Elba na Paraíba acontece em João Pessoa, em 21 de junho. Quem se pronunciou foi a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Informamos que o show está mantido até o momento porque temos avaliação da própria equipe da cantora sobre o seu estado de saúde, dando condições para sua apresentação em João Pessoa”, explicou parte da nota.

Com relação ao show em Campina Grande, quem se pronunciou foi a empresa-organizadora de O Maior São João do Mundo. O show no Parque do Povo acontece em 23 de junho e a empresa é até mais enfática. “A Medow entrou em contato com a produção da cantora para ter um posicionamento sobre a participação de Elba no Parque do Povo e foi informada que não haverá cancelamento”.

A empresa explica que a recuperação da cantora é prevista para ser célere, já que ela “está com sintomas leves e cumprindo repouso”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe