O cantor Alcymar Monteiro é uma das atrações deste fim de semana da rota cultural Caminhos do Frio, em Pilões, Brejo da Paraíba. Além do cantor, feiras de artesanato e gastronomia, além de passeios ecológicos, fazem parte da programação,

No sábado (13), a programação do evento começa às 10h com a visitação ao Memorial Teatro Pe. Matheus, no Engenho Boa Fé. Às 13h, será feito um rapel na Pedra do Espinho. A concentração para o passeio será na Praça João Pessoa.

Também na Praça João Pessoa, às 18h, haverá uma feira de artesanato e gastronomia. A partir das 21h, começam os shows no palco principal, com Zezinho do Acordeom e Alcymar Monteiro.

No domingo (14), haverá Feira Livre no Pátio da Feira e Eco Pedal no Engenho Boa Fé, ambos às 7h. Às 10h, terá visitação ao Memorial Teatro Pe. Matheus e, a partir das 13h, rapel na Pedra do Espinho com concentração na Praça João Pessoa.

Às 14h, a programação do Caminhos do Frio em Pilões se encerra com um café colonial com a Orquestra de Violão Vó Maria, no Engenho Boa Fé.

A próxima cidade do roteiro é Matinhas. O Caminhos do Frio já passou por Areia e ainda deve seguir por Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande até 1º de setembro.

Redação com G1PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente da Câmara de Mamanguape é condenado por contratar sem licitação

O ex-presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, José Marcos Ramos Frazão, foi condenado por contratação de serviços sem a devida licitação. Conforme a sentença, oriunda da 2ª Vara da Comarca…