Após passar por sete cidades do Brejo paraibano, a Rota Cultural Caminhos do Frio, chegou a Alagoa Nova.

A principal atração do projeto neste sábado (24), é cantora Luciene Melo. A programação do evento ainda conta com passeios, feiras e outros shows.

Os shows começam a partir das 21h, na praça 26 de novembro. A primeira atração é a banda Raio de Sol Vip e, em seguida, às 23h, se apresenta a cantora Luciene Melo.

No domingo (25), a exposição “Alagoa Nova no Túnel do Tempo” e a feira de gastronomia e de artesanato continuam, das 6h às 16h. No Centro da cidade, às 6h, haverá saída para trilha ecológica e, às 6h30, para mototrilha; às 8h haverá saída para visitação ao Engenho Vitória.

A programação conta com a II Expo Rural, a partir das 9h30 na Fazenda Maranata. O encerramento do Caminhos do Frio em Alagoa Nova acontece a partir das 14h, no Pavilhão da Cultura.

Ainda neste sábado, acontece no Pavilhão Cultural, das 9h às 23h, a exposição “Alagoa Nova no Túnel do Tempo” e uma feira de artesanato. Também no pavilhão, das 18h às 2h, haverá uma feira de gastronomia.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Elba, Geraldo e Alceu Valença vão apresentar show ‘O Grande Encontro’ em JP

Pouco mais de um ano e oito meses depois da última apresentação na cidade, em março de 2018, a turnê de 20 anos do show “O Grande Encontro”, que reúne…

Espetáculo teatral apresenta obra e trajetória de Paulo Freire, nesta segunda em CG

A vida do educador transportada da sala de aula para o palco. A obra e a trajetória do filósofo e escritor pernambuco Paulo Reglus Neves Freire, um dos maiores pensadores…