Por pbagora.com.br

 Depois do vazamento da lista de um camarote do Rock in Rio que separava os convidados entre “vipinhos” e “vipões”, a assessoria da marca que cuida do espaço disse, em comunicado, que os termos foram usados para designar o lugar para o qual as pessoas iriam se dirigir ao chegar no evento.

“Eles viriam aqui para a área Heineken (que chamamos de vipinho por ser um espaço menor) ou direto para a área vip do Rock in Rio (que chamamos de vipão por ser um espaço maior)”, disse a assessoria que cuida do espaço, em comunicado. “Esses termos foram para designar os lugares, sem intenção de distinguir ou diferenciar nossos convidados”.

A planilha que separava os artistas entre as duas categorias foi divulgada pelo colunista social Bruno Chateaubriand nesta sexta-feira (20) em seu Instagram. A atriz Milena Toscano, por exemplo, e o ator Marco Pigossi, que está no ar na atual trama das sete da Globo, “Sangue Bom”, são descritos como “vipinhos”. Já as atrizes Bárbara Paz e Mariana Rio são “vipões”.

Também são considerados “vipinhos” o promoter David Brazil, a repórter do Multishow Dani Monteiro, a atriz Bárbara Borges, o repórter da TV Xuxa Bernardo Mesquita, o comentarista Alex Escobar e os atores Jorge Pontual, Eduardo Galvão e Rafael Calomeni.

 

BOL