A Paraíba o tempo todo  |

Cadastramento de artistas campinenses é prorrogado pela Secretaria de Cultura de Campina Grande

O cadastramento de artistas para o banco de talentos da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), foi prorrogado até o dia 29 de abril. O intuito do processo é reconhecer e identificar os agentes culturais da cidade, bem como atualizar os cadastros já existentes de artistas atuantes na cidade Rainha da Borborema.

A intenção é abranger o maior número possível de artistas das mais variadas linguagens artísticas, com identificações como: nome, área de atuação, registros de apresentações, dentre outras, no sentido de possíveis chamamentos futuros, sejam em eventos como O Maior São João do Mundo ou até em ações nos bairros.

Vale pontuar, entretanto, que o cadastro é a título de informação e registro, não sendo, necessariamente, uma garantia de posterior contratação.

Assim como na primeira fase, continuam válidas ainda as duas formas de cadastramento: presencial ou remoto. No primeiro caso, basta ir até a sede da Secult, localizada no Açude Novo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h. Já remotamente, basta o artista preencher um formulário disponibilizado através do link (https://forms.gle/tKeD3jnU8kDXSGg67), no mesmo período de tempo.

É importante que os interessados estejam portando, nos dois casos, todos os documentos solicitados (lista abaixo).

Para mais informações entre em contato no telefone (83) 3310-6806.

Lista com material necessário para realizar o cadastro:

• CPF ou CNPJ;

• RG;

• Comprovante de residência de Campina Grande;

• Mini release/histórico do artista;

• Uma fotos de apresentação;

• Telefones para contato;

• Redes sociais (Instagram/facebook/twitter);

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe