Por pbagora.com.br

Começa amanhã em Cabaceiras a 20ª edição da Festa do Bode Rei que tem como tema “O Reino Encantado do Bode Rei”, apresentando a majestade da caprinovinocultura como responsável pela cadeia produtiva do município. A expectativa dos organizadores é de que 60 mil pessoas passem pelo evento que será realizado até o próximo domingo (3) com uma série de atividades.

 

Segundo a Prefeitura Municipal, cerca 850 empregos diretos e indiretos são gerados nos dias de realização da festa que neste ano receberá uma nova cenografia no novo projeto que é assinado pelo cartunista Fred Ozanan. Nacionalmente conhecida, a festa que evidencia a produção caprina pela gastronomia e cultura, irá realizar exposições e feiras de animais, mostras de artesanato, apresentação de danças folclóricas, competições, palestras e cursos, além de shows.

 

Cabaceiras fica a 180 km da capital João Pessoa e 70km de Campina Grande. O município conta com 379 leitos entre hotel e pousadas. São três pousadas da cidade, que juntas oferecem 173 leitos e o Hotel Fazenda Lajedo de Pai Matheus. Uma alternativa para quem deseja se hospedar na cidade durante os festejos é o aluguel de domicílios.

 

 

Redação