A Paraíba o tempo todo  |

Bonner pode ser substituído por Evaristo Costa, diz jornal

 Há 30  anos na Globo e há 20 anos no comando do Jornal Nacional , William Bonner pode deixar o comando do telejornal. Assim como aconteceu com sua ex-mulher, Fátima Bernardes, com quem anunciou separação na última segunda-feira (29), a emissora está dando início ao processo de sua saída e que, daqui a dois ou três anos, seja substituído por Evaristo Costa,sucesso nas redes sociais com seus posts bem-humorados, e atualmente no comando do Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg.

Segundo a coluna Zapping , do jornal Agora São Paulo , sua saída da bancada não o tiraria de da função de editor-chefe do noturno. A ideia é manter Bonner à frente de coberturas e reportagens especiais, mas com maior função focada no comandando os bastidores. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa do jornal noturno mas não foram encontrados.

O ex-casal, que deu um fim na relação de 26 anos em meio ao impeachment, já estava há dois anos dormindo em quartos separados no mesmo apartamento. Porém, foi na viagem dos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos, para um intercâmbio no exterior, que os dois se motivaram a anunciar o fim da relação, antes comunicaram à emissora, em maio deste ano, a decisão de pôr fim ao casamento.

Terra.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe