A Paraíba o tempo todo  |

Bonner curte foto de Fátima Bernardes com namorado no instagram

O apresentador William Bonner, 55, surpreendeu os fãs há alguns dias pela postura dele com relação a ex-mulher Fátima Bernardes, 54, com quem foi casado por mais de 20 anos.

O âncora do “Jornal Nacional” curtiu uma foto da antiga companheira juntinha do atual namorado dela, o Túlio Gadelha, 30. A atitude do famoso levou a internet à loucura e choveram comentários nos perfis dos artistas. “Isso que chamo de maturidade, pessoas bem resolvidas é outro nível, o importante é estar bem com seus respetivos parceiros, respeito e admiração sempre”, postou uma pessoa no Instagram. “Ex-marido legal é o William Bonner, curte até a foto do atual da ex”, comentou outro.

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe