A Paraíba o tempo todo  |

Boni e Faustão homenageiam Silvio

 Entre os muitos convidados do SBT que já gravaram depoimentos em homenagem a Silvio Santos, que completa 85 anos no próximo dia 12, estão o ex-diretor da Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e o apresentador Fausto Silva.

 

A direção do SBT pretende homenagear o dono da emissora (e da maior audiência da casa) no dia de seu aniversário com um programa especial.

 

A atração está sendo comandada pela diretora Leonor Corrêa (irmã de Fausto e ex-diretora do “Domingão do Faustão”).

 

Além dos globais citados, Xuxa, Gugu, Rodrigo Faro e César Filho (Record) já gravaram seus depoimentos. Luciana Gimenez (RedeTV!) também.

 

Edir Macedo, dono da Record, também foi procurado para gravar uma mensagem. Silvio e sua mulher, Íris, visitaram o Templo de Salomão, sede da Igreja Universal, em julho, onde foram recebidos por Macedo e sua mulher, Ester.

 

Profissionais de outras emissoras, como Cátia Fonseca (Gazeta), e Ana Paula Padrão (Band e ex-SBT), também devem receber convites para gravar.

 

Uol

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe