A Paraíba o tempo todo  |

Bodes ficaram expostos no Cineport e foram doados ao Cendac pela Energisa

Cendac promove leilão com obras de artistas plásticos paraibanos, neste sábado

O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente – Cendac promove neste sábado (23), a partir das 20h00, na Usina Cultural da Energisa, um leilão de 10 bodes artísticos confeccionados em resina por artistas plásticos paraibanos, como Flávio Tavares e Clóvis Júnior. As peças ficaram expostas durante a quarta edição do Cineport e foram doadas ao Cendac pela Energisa.

Segundo a presidente do Cendac, Tereza Alice Bezerra Cavalcanti Teixeira, o leilão será realizado por um leiloeiro profissional e o lance mínimo de cada peça será R$ 2 mil. A renda será revertida para ações em prol do idoso, a exemplo de cursos de informática, corte e costura, aula de dança, entre outras atividades de terapia ocupacional.

Tereza Alice adiantou que a Usina Cultural será transformada num verdadeiro arraial do Cendac neste sábado, com a animação da banda Mexe Vile e Amazan. Os presentes também encontrarão barracas com comidas típicas de milho e de bode, como bodeocada (tapioca de bode), costela assada, sarapatel e a bebida xixi de cabrita, entre outros.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Campina Grande. A entrada é franca.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe