A Paraíba o tempo todo  |

BNegão e os Seletores de fecham festival indie na PB

Realizada em João Pessoa, a sexta edição Festival Mundo termina nesta segunda-feira (15), após dois dias repletos de shows. A principal atração do encerramento é o grupo BNegão e os Seletores de Frequência, que promove uma mistura explosiva de hip-hop, ragga, dub, jazz, samba, rock, soul e até funk carioca.

Em casa, oCabruêra também integra o line-junto up com Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Fóssil (CE) e os argentinos do The Tormentos. São Paulo será representada pela banda Gigante Animal, em ascenção no cenário alternativo da cidade.

No total, 27 bandas foram convidadas para se apresentar no evento. Desde o último sábado (6), já passaram por lá nomes como Energisa Móveis Coloniais de Acaju (DF), Wado (AL), A Banda de Joseph Tourton (PE) e Falsos Conejos (ARG). Além dos shows, há uma mostra audiovisual, oficinas e mesas redondas, feira cultural e exposições.

Festival Mundo
 

Quando: segunda (15), a partir das 16h
 

Onde: Usina Cultural Energisa – av. Epitácio Pessoa, 153, Torre. João Pessoa (PB)
 

Quanto: R$ 10 a R$ 15

Informações: www.festivalmundo.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe