A Paraíba o tempo todo  |

BIZARRO: TV vai encenar autópsia de Michael Jackson

Representantes de Michael Jackson, morto em junho de 2009, pedem para que o canal pago Discovery Channel cancele os planos de realizar um programa encenando a autópsia do cantor. A estreia está prevista para janeiro, na Europa.

John Branca e John McClain enviaram uma carta nesta quarta (29), dizendo que a atração é de “mau gosto chocante” e insensível em relação aos sentimentos da família de Jackson.

Eles acusam o canal de estar motivado pelo “desejo cego de explorar a morte de Michael, enquanto tenta de maneira cínica levar o público a acreditar que o programa terá sério valor médico”.

Branca e McClain disseram que ficaram especialmente irritados com um anúncio da atração, intitulada “A autópsia de Michael Jackson”, que circula na internet. Eles a chamaram de “doentia”.

Na propaganda, aparece um corpo numa maca de aço, coberto por lençol com uma das mãos pendendo para fora, usando a famosa luva de Michael.

Um pedido de resposta enviado ao escritório da Discovery não foi respondido.
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe