A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Biliu de Campina segue internado em hospital de Campina Grande; assessoria emite comunicado

O cantor e compositor Biliu de Campina Grande segue internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Biliu de Campina sofreu um mal súbito nesta segunda-feira, (24), dia de São João. De acordo com informações da assessoria de comunicação de Biliu, como o cantor é um paciente de risco, ficará internado para avaliação.

A assessoria informou, ainda, que a equipe médica está acompanhando de perto a evolução do cantor, que passou por exames neurológicos.

Apesar do estado de saúde de Biliu de Campina, a assessoria informou que o pré-lançamento da Vídeo Biografia do cantor e o show programado para a tarde desta segunda-feira (24), na Vila Sítio São João, foi mantido. O evento foi realizado com participação dos afilhados musicais de Biliu, que fizeram um tributo ao artista.

No último sábado (22), Biliu de Campina anunciou a sua despedida dos palcos. O show que estaria marcado para a mesma noite no Parque do Povo, durante “O Maior São João do Mundo”, não foi cancelado, sendo conduzido por afilhados musicais do artista.

Biliu de Campina tem 75 anos e nos últimos dois anos ele já tinha passado por uma série de problemas de saúde. A última internação aconteceu em maio do ano passado, quando apresentou desorientação e dificuldade na fala.

A decisão de se afastar dos palcos atende mais uma vez orientação médica. A assessoria de imprensa do artista informou que ele está bem, que o quadro de saúde não é grave, mas que ele está com a imunidade baixa, o que torna sua presença em locais com multidão um risco que deve ser evitado.

VEJA COMUNICADO

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe