A Paraíba o tempo todo  |

Bieber é clicado com ex de cantor pop

 Depois dos boatos envolvendo seu nome e o da top Adriana Lima, Justin Bieber foi visto na companhia da modelo americana Gigi Hadid em clima de intimidade. Ela é ex-namorada do cantor pop Cody Simpson e uma das apostas do mundo da moda.

 

Bieber e Gigi foram fotografados no domingo (25) no iate do bilionário Philip Green, em Mônaco. Eles trocaram abraços e Justin exibiu seus músculos ao curtir o sol sem camisa na embarcação.

 

Na semana passada, os rumores envolviam a modelo brasileira, e começaram depois que Bieber foi fotografado deixando uma boate com a top Adriana Lima. No início do mês, a modelo anunciou ter se separado do ex-jogador de basquete Marco Jeric, 35, com quem ficou por cinco anos e teve duas filhas, Valentina e Sienna.

 

Já Bieber segue se envolvendo com diversas mulheres desde que terminou o conturbado namoro com Selena Gomez.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe