A Paraíba o tempo todo  |

Beyoncé revela que sofreu aborto

Ela não é de falar muito sobre o casamento com o rapper Jay-Z nem o que acontece em questões de foro íntimo. Mas no documentário “Beyoncé: Life is But a Dream”, a cantora quebra algumas barreiras. Em matéria publicada no jornal “USA Today” – a publicação que teve acesso ao filme, Beyoncé  revela que sofreu um aborto há dois. “Em uma semana escutei o coração batendo e na seguinte, nada”, disse a mãe de Blue Ivy , completando que a música a ajudou a superar a perda do bebê.

 

Sobre as especulações de que teria contratado uma barriga de aluguel, ela se exalta: “É um boato estúpido, o rumor mais ridículo que já surgiu ao meu respeito!”. E emenda, bastante abalada: “Eu jamais seria tão vazia: Eu respeito tanto as mães por colocarem uma criança no mundo. É coisa mais poderosa que uma mulher pode fazer. Especialmente depois de ter perdido uma criança. A dor e o trauma que a perda causa faz com que a oportunidade de trazer mais uma vida ao mundo tenha um significado ainda maior. As pessoas deveriam ter mais limite!”. O filme será veiculado nos Estados Unidos pelo canal “HBO” em 16 de fevereiro.

 

IG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe