A Paraíba o tempo todo  |

Beyoncé encara processo de U$ 20 milhões por causa do hit “Formation”

 Beyoncé está em maus lençóis. Uma semana após virar notícia no mundo ao anunciar sua gravidez de gêmeos, a cantora volta aos holofotes por um motivo bem menos agradável que o anterior: segundo a coluna Page Six, a esposa de Jay-Z sendo processada pela família do rapper Anthony Barré, que a acusa de ter utilizado um sample do artista – sem autorização – na música Formation. O valor solicitado pelos acusadores? U$ 20 milhões (cerca de R$ 65 milhões).

Parentes e advogados de Messy Mya – nome artístico de Barré – estão processando Beyoncé por ela ter incorporado o trecho de um vídeo publicado pelo músico em 2010 no Youtube.O autor do vídeo foi assassinado pouco depois do vídeo ter sido compartilhado.

Com título A 27 Piece Huh?, o vídeo de pouco menos de 2 minutos (veja abaixo) traz o rapper dizendo “Oh, yeah, baby. Oh, yeah – oh, yes, I like that”, frase que ficou famosa graças ao hit Formation, que foi sucesso absoluto em 2016. Agora, a família de Barré busca receber dinheiro tanto pelo uso não autorizado de seu sample, quanto pelos royalties de Formation.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe