Após cancelar várias apresentações, Belo se pronunciou em seu Instagram na noite desta terça-feira (30) sobre a decisão de cancelar suas próximas apresentações. Com alguns problemas de saúde, o marido de Gracyanne Barbosa falou sobre o que o motivou a tomar tal atitude.

 

“Resolvi me pronunciar por vocês. Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família. Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco!”.

 

Anteriormente, o cantor já havia decidido cumprir a agenda de shows de ônibus, já que estava proibido de viajar de avião após uma forte crise de sinusite. No último final de semana, o cantor cancelou sua apresentação no evento Samba Recife, em Pernambuco.

O Fuxico

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre no Rio Maurício Sherman, um dos pioneiros da TV no Brasil

Morreu na manhã desta quinta-feira (17), aos 88 anos, Maurício Sherman, um dos pioneiros da TV no Brasil – como ator, produtor e diretor. “A história do Maurício Sherman é…