A Paraíba o tempo todo  |

BBB15: brother revela que matou homem

Depois que o ex-militar Luan, 23, contou durante sua estadia na casa do BBB15 que matou um homem armado durante a operação de invasão do Complexo do Morro do Alemão, a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro vai ao Projac nos próximos dias para ouvir o depoimento do brother.

 

Segundo a revista ‘Veja’, o Exército nega que, quando Luan integrava o 8º Grupo de Artilharia em 2010, tenha havido qualquer morte em confronto com a unidade nas favelas da região.

 

Mesmo sem a confirmação do Exército, o delegado Rivaldo Barbosa quer conversar com Luan, para perguntar os detalhes sobre a história que ele revelou na frente das câmeras superficialmente.

 

 

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe