A Paraíba o tempo todo  |

BBB tem a menor audiência da história

 O BBB 14 terminou na noite desta terça-feira (1), com o anúncio da campeã Vanessa, que recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão, engordando, assim, sua conta bancária.

 

Enquanto a moça comemorava com seus amigos e familiares, a marca de audiência da atração parece não ter agradado muita gente, pois foi a menor de todas as edições anteriores.

 

Exibida das 22h37 às 23h53, pela Globo, a final do programa foi a mais baixa: marcou 23 pontos e 41/2% de participação (share). Na edição anterior, em 2013, o índice marcado pelo BBB foi de 27 pontos.

 

Mesmo assim, a Globo ficou em primeiro lugar, seguida pelo SBT com 7 pontos, Record com 4 pontos, Band (2) e Rede TV! (1).

 

Vale ressaltar que a maior média já registrada na trajetória do Big Brother Brasil foi em sua primeira edição, em 2002, quando alcançou a marca invejável de 59 pontos.

 

Dados referentes a prévia do Ibope, aferida na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 62 mil residências na Grande São Paulo. Os dados da prévia podem sofrer alterações em relação aos dados consolidados.

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe