A Paraíba o tempo todo  |

BBB: Fernando diz que Aline está grávida

Fernando Medeiros teria confidenciado a amigos que Aline Gotschalg está grávida. A modelo estaria no início da gestação e ainda não pretende assumir publicamente a chegada do primeiro filho do casal.

A assessoria de imprensa da dupla, no entanto, não confirmou a informação, segundo o jornal “Extra”.
Fernando e Aline estão juntos oficialmente desde o início de maio. Porém, os pombinhos tiveram um breve romance durante confinamento no “Big Brother Brasil 15”, da Globo.

A loira logo foi eliminada e, já na reta final do programa, o carioca foi parar embaixo do edredom com outra participante, Amanda. Aline chegou a dar entrevista dizendo que jamais o perdoaria, entretanto, voltou atrás ao encontrá-lo fora do programa.

 

 

msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe