Por pbagora.com.br

Steven Adler, baterista da formação original do Guns N’ Roses, lançou nesta terça-feira (27), nos Estados Unidos, uma autobiografia intitulada “My appetite for destruction: sex & drugs & Guns N’ Roses’ (meu apetite pela destruição: sexo & drogas e Guns N’ Roses). Com 304 páginas, o livro traz histórias de bastidores das turnês da banda de rock liderada por Axl Rose, do qual Adler foi expulso em 1990, em meio à produção do álbum “Use your illusion I”.

Na autobiografia, Adler revela brigas com os colegas de banda, provocadas principalmente pelo uso de drogas. O baterista relembra a série de problemas causadas pelo vício como overdoses, tentativas de suicídio e passagens pela polícia.

Adler também recorda no livro sua participação no programa “Celebrity Rehab with Dr. Drew”, reality show passado em uma clínica de reabilitação, em 2008.

Após deixar o Guns, artista ainda montou uma nova banda, Adler’s Appetite, que tocava covers de seu antigo grupo. O projeto musical durou apenas um ano.

“My appetite for destruction: sex & drugs & Guns N’ Roses” ainda não tem data de lançamento no Brasil.

 

G1

Notícias relacionadas

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…