A Paraíba o tempo todo  |

Baterista da banda Guns N Roses lança autobiografia nos Estados Unidos

Steven Adler, baterista da formação original do Guns N’ Roses, lançou nesta terça-feira (27), nos Estados Unidos, uma autobiografia intitulada “My appetite for destruction: sex & drugs & Guns N’ Roses’ (meu apetite pela destruição: sexo & drogas e Guns N’ Roses). Com 304 páginas, o livro traz histórias de bastidores das turnês da banda de rock liderada por Axl Rose, do qual Adler foi expulso em 1990, em meio à produção do álbum “Use your illusion I”.

Na autobiografia, Adler revela brigas com os colegas de banda, provocadas principalmente pelo uso de drogas. O baterista relembra a série de problemas causadas pelo vício como overdoses, tentativas de suicídio e passagens pela polícia.

Adler também recorda no livro sua participação no programa “Celebrity Rehab with Dr. Drew”, reality show passado em uma clínica de reabilitação, em 2008.

Após deixar o Guns, artista ainda montou uma nova banda, Adler’s Appetite, que tocava covers de seu antigo grupo. O projeto musical durou apenas um ano.

“My appetite for destruction: sex & drugs & Guns N’ Roses” ainda não tem data de lançamento no Brasil.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe