A Paraíba o tempo todo  |

Bárbara Evans namora jogador na praia

 De biquíni fio-dental, Bárbara Evans namorou muito na praia de Ipanema, nesta segunda-feira, 10. A modelo estava acompanhada do jogador peruano do Corinthians Paolo Guerrero que pagou cofrinho ao usar um short largo.

Paolo é atacante do time paulistano e é considerado um ícone do futebol do Peru. Ele tem 30 anos e já jogou no Bayern de Munique.

Recentemente a filha da ex-modelo Monique Evans foi apontada como affair do cantor baiano Pipo Marques, filho de Bell Marques, líder da Chiclete com Banana. A modelo foi clicada em um dos camarotes do local se divertindo com o jovem. Os dois posaram fazendo a coreografia da música Lepo Lepo, do Psirico, e, na época, em janeiro, ela chamou atenção por estar bem magrinha.

No carnaval carioca, Bárbara, que desfilará como musa da Acadêmicos do Grande Rio, levou um tombo na avenida ao participar neste domingo, 9, do ensaio técnico da escola no Sambódromo carioca. Ao EGO, a modelo contou que o motivo da queda foi a sandália que usava. “Meu pé é pequeno, calço 34, e a sandália estava um pouco maior, estava grande. Aí acabei caindo. Mas não foi nada demais, não. Foi só um susto. Não me machucou, não”, disse ela.

Apesar do incidente, Bárbara se mostrou animada com o ensaio e fez questão de cumprimentar os espectadores no setor 1, considerado o setor mais popular do Sambódromo, e posar para fotos na grade com os admiradores. O tombo aconteceu logo à frente, ao chegar ao setor 3, quando ela teve problemas com o salto e acabou caindo.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe