A Paraíba o tempo todo  |

Banda Cavaleiros do Forró faz show no São João de CG nesta quarta

A banda Cavaleiros do Forró é a atração principal na programação do São João 2019 de Campina Grande nesta quarta-feira (3), no palco principal da festa, que acontece no Parque do Povo e vai até o dia 7 de julho. Além da atração, a noite conta ainda com shows de Thullio Milionário, Rapha Mello e da banda Forrozão Karkará.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h30, com o show do cantor Rapha Mello. Em seguida, às 21h45, a banda Forrozão Karkará sobe ao palco. Já às 23h, a animação do público fica por conta de Thullio Milionário. Para encerrar, a banda Cavaleiros do Forró se apresenta à 0h30.

Horários dos shows no Parque do Povo nesta quarta
20h30 – Rapha Mello
21h45 – Forrozão Karkará
23h -Thullio Milionário
0h30 – Cavaleiros do Forró

Programação da Vila Junina nesta quarta
A programação na Vila Junina desta quarta-feira (3), evento que também faz parte do São João 2019 em Campina Grande, terá show do cantor Janício. Este ano a festa acontece em um novo espaço montado ao lado da Estação Velha, no Centro da cidade.

Os shows na Vila Junina são gratuitos e no espaço também vão acontecer apresentações de quadrilhas e grupos regionais. O local ainda conta com vila gastronômica de comidas típicas.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe