A Paraíba o tempo todo  |

Babá das filhas de Dudu Nobre diz ter sido ameaçada por Bombom

A pedagoga Rosilene Costa Rocha, de 59 anos, prestou queixa na 16 DP, na Barra, contra Adriana Bombom. Ela trabalha como babá das filhas da dançarina há 5 anos e diz no depoimento ser frequentemente ameaçada por Bombom.

Rosilene relata ouvir frases como “Vou f…. com a sua vida”, “Me aguarde”, além de alguns palavrões impublicáveis. A babá apresentou uma gravação de um recado do mesmo teor deixado pela repórter do “TV fama” em seu celular. A queixa foi registrada em outubro e Adriana já foi intimada a depor. Mas até hoje não compareceu.

Segundo a assessoria de Bombom, a intimação foi enviada para seu endereço antigo, por isso não teria comparecido à delegacia. O advogado da moça, Marcos Motta, disse: “Ela terá que provar em juízo todas as acusações, que são 100% falsas.”

Por falar em Bombom, Por muito pouco ela e Priscila Grasso, ex e atual mulher de Dudu Nobre, não se encontraram na última sexta-feira, dia do casamento do sambista. O portal IG marcou uma reportagem com Bombom na suíte presidencial do Sheraton Barra

. No quarto ao lado estava Priscila se arrumando para a cerimônia e fotografando para o site Ego. Por muita sorte, elas não se cruzaram nos corredores. Que situação…
 

Extra Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe