Por pbagora.com.br

Sophia Abrahão teve alta da Santa Casa de Lorena, na manhã desta terça-feira (17) com escoriações pelo corpo, após sofrer acidente de carro na via Dutra, na noite de segunda-feira (16). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, guiado pela mãe da estrela, Branca Abrahão, bateu contra a mureta central da rodovia, no Km 41 sentido Rio de Janeiro, e capotou. Além delas estavam no carro Vivi e Camila, dançarina e maquiadora dela.  

Segundo informações do hospital, mãe e filha passam bem, tiveram alta e deixaram o pronto-socorro acompanhadas pelo ex-namorado da atriz e cantora, Fiuk. Já a maquiadora e a dançarina continuam internadas. A primeira quebrou o fêmur enquanto a segunda fraturou o tornozelo. As duas aguardam transferência para São Paulo. 

 

No Twitter, a cantora e atriz pediu para os fãs não se preocuparem com seu estado de saúde e afirmou que as outras duas ocupantes do veículo estão se recuperando bem. 

 

“Minha mãe está bem, Vivi e Camila se recuperando! Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de vcs!”, postou ela. “Gente tá tudo bem, foi um grande susto.. mas estamos bem!”. 

 

Após o sucesso em Rebelde, da Record, a estrela volta às telinhas em Amor à Vida, da Globo, como Natasha, prima de Nicole, papel de Marina Ruy Barbosa. Ela se envolverá com Thales, personagem de Ricardo Tozzi. 

 

O fuxico

Notícias relacionadas

Foto de Juliette beijando Ranniery Gomes viraliza e cantor se pronuncia

Após uma foto antiga da participante paraibana do “BBB 21” Juliette Freire, beijando o cantor Ranniery Gomes ter viralizado na internet, o artista veio a público se pronunciar. De acordo…

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…