A Paraíba o tempo todo  |

Atriz quer voltar para Tom Cruise

 Katie Holmes ainda ama Tom Cruise. É o que garante a revista americana Star. A publicação afirma que esse é o real motivo pelo qual a atriz nunca se relacionou com homem algum até hoje, desde seu divórcio.

 

“Quando Katie deu entrada nos papeis de divórcio, foi mais para cumprir uma ameaça que vinha há muito tempo, fazendo contra Tom. Ela sabia que tinha que ser drástica se quisesse reaver seu casamento, mas não foi bem assim que aconteceu e ela se arrependeu muito”, diz um informante, comentando que o que Holmes queria na época, era que o pai de sua filha cumprisse a promessa de passar mais tempo com elas.

 

“Ela não esperava que Cruise não só aceitasse o pedido de divórcio, como fez tudo de forma rápida para não haver conflito”, diz uma pessoa próxima, acrescentando que depois do baque que a mãe de Suri sofreu, ao ver que o ator não lutou por seu relacionamento, ela ainda tem esperanças de reatar com ele.

 

O fuxico

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe