A Paraíba o tempo todo  |

Atriz quer retomar a carreira

 Afastada das telinhas desde que sua personagem Chiara Passarelli morreu, em “Fina Estampa”, Helena Ranaldi tem vivido um tempo fora dos holofotes. O recesso, no entanto, não tem nada a ver com deixar a carreira de atriz de lado; pelo contrário, Helena aproveitou para estudar e está feliz com a família que estabeleceu com o filho Pedro, de 15 anos.

 “Estou fazendo um curso de pós-graduação na PUC-Rio de Arte e Filosofia. Já estou no segundo período e estou gostando muito, é algo muito bacana que tem me dado muito prazer”, revelou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Aos 47 anos, a paulista acha “muito pouco provável outros filhos”, até por não estar casada.

 Para o seu próximo papel, na próxima novela do Maneco (como  é carinhosamente conhecido o escritor Manoel Carloas), Helena fez uma verdadeira imersão. Preparando-se para viver a maestrina e pianista Verônica, ela contou que o maestro João Carlos Martins, que “me botou para reger a orquestra que ele fundou durante um ensaio. Morri de vergonha, mas pensei `como terei de passar por isso na novela, me joguei`. Fiquei muito emocionada”. 

 

POP

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe