Por pbagora.com.br

 Intérprete de Marisa Letícia no cinema, a atriz Juliana Baroni usou o Instagram para fazer uma homenagem à da ex-primeira-dama, morta nesta quinta (3) por complicações causadas por um AVC.

Elas se conheceram durante as gravações do filme Lula, O Filho do Brasil (2009). Na época, a atriz estudou a fundo a história de Marisa para vivê-la no cinema. “Me comovi pelas fortes passagens de sua biografia (…) Marisa nunca gostou de falar em público mas em casa quem mandava era ela. Eu fiquei triste com a notícia. Imagino como vai ser difícil pra família viver sem ela”, escreveu na legenda de uma foto de ambas no lançamento do filme.

A atriz pediu ainda que os seguidores respeitassem o momento de luto. “Independente da sua opinião política: respeito a um momento de luto, de adeus! Eu sou uma atriz e interpretar essa personagem foi um momento importante da minha carreira.”

A morte cerebral da ex-primeira-dama foi confirmada após realização de um exame e a família autorizou a doação de órgãos. O velório deverá ser realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, em horário ainda a ser definido.

Msn.com

 

Notícias relacionadas

Lei cria Dia Nacional do Sanfoneiro, em homenagem a Sivuca

A data de nascimento do músico paraibano Severino Dias de Oliveira, Sivuca, a partir de agora também é de comemoração ao Dia Nacional do Sanfoneiro. O dia 26 de maio…

Novo decreto em Cabedelo, PB, permite apresentações musicais em bares e restaurantes

Um novo decreto com medidas restritivas contra a Covid-19, em Cabedelo, entra em vigor a partir desta quarta-feira (21), e segue até 2 de maio. O texto, em alinhamento com…