A Paraíba o tempo todo  |

Atriz que viveu Marisa Letícia no cinema faz homenagem a ela

 Intérprete de Marisa Letícia no cinema, a atriz Juliana Baroni usou o Instagram para fazer uma homenagem à da ex-primeira-dama, morta nesta quinta (3) por complicações causadas por um AVC.

Elas se conheceram durante as gravações do filme Lula, O Filho do Brasil (2009). Na época, a atriz estudou a fundo a história de Marisa para vivê-la no cinema. “Me comovi pelas fortes passagens de sua biografia (…) Marisa nunca gostou de falar em público mas em casa quem mandava era ela. Eu fiquei triste com a notícia. Imagino como vai ser difícil pra família viver sem ela”, escreveu na legenda de uma foto de ambas no lançamento do filme.

A atriz pediu ainda que os seguidores respeitassem o momento de luto. “Independente da sua opinião política: respeito a um momento de luto, de adeus! Eu sou uma atriz e interpretar essa personagem foi um momento importante da minha carreira.”

A morte cerebral da ex-primeira-dama foi confirmada após realização de um exame e a família autorizou a doação de órgãos. O velório deverá ser realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, em horário ainda a ser definido.

Msn.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe