A Paraíba o tempo todo  |

Atriz paraibana retorna ao Sertão para gravar documentário

A atriz Mayana Neiva está no Sertão da Paraíba para a gravação de três trabalhos audiovisuais: um documentário e dois videoclipes. O documentário “José” conta a história do avô da atriz, balaieiro e fotógrafo da cidade de Esperança. Os dois clipes, “Cordel da Mulher Paraibana” e “Enquanto a Chuva Não Vem”, têm músicas que são composições próprias de Mayana e devem marcar o início da trajetória dela na música.

As gravações acontecem nas cidades de Coremas, Maturéia (Pico do Jabre) e Patos, com equipe inteiramente formada por profissionais do Sertão paraibano. Algumas imagens também foram gravadas em João Pessoa e Campina Grande, cidade natal de Mayana.

O documentário e os videoclipes são realizados em parceria com o diretor paraibano Kennel Rogis. A produção é de Bianca Brunet, e as imagens aéreas ficam por conta de Alex Costa. Fazer um documentário sobre o avô é um sonho antigo da paraibana.

As produções ainda não têm data de lançamento, mas Mayana espera ressignificar a imagem do Sertão para o Brasil e mostrar o potencial artístico e cultural do lugar.

A atriz conta que está muito feliz ao revisitar suas raízes e que tem sido uma experiência transformadora. “Estou muito feliz de revisitar minha essência e minha história, de onde eu vim. Tem sido uma experiência transformadora sentir o amor das pessoas do Sertão”.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe