A Paraíba o tempo todo  |

Atriz fala sobre volta do ‘Sai de baixo’

Marcada para sempre como a patricinha Magda, Marisa Orth mal pode esperar para que comecem as novas gravações de “Sai de Baixo”. O programa foi sucesso absoluto na década de 90 e tem tudo para voltar com força total à telinha. Na trama, ela é esposa de Miguel Falabella, o indefectível Caco Antibes, e promete muitas risadas para o público.

 

“Vai ser uma putaria. Vamos fazer episódios duplos em um mesmo dia”, contou, divertida, à revista “Contigo!”. A rotina puxada deve começar em maio e a atração ainda não tem data definida para voltar ao ar. Porém, até lá a atriz terá muito o que fazer, pois as filmagens de “Sangue Bom” já começaram. Na próxima novela das 19h da Rede Globo, Marisa interpretará uma perua que não deve ser nada parecida com as que o público já conhece.

“Pretendo criar uma rica grossa inédita, se é que isso existe. Não estou me inspirando em ninguém. A vida inteira conheci várias mulheres ricas grossas, mas a minha personagem vai ser patética. Dá pena”, adiantou, empolgada com a preparação para o papel. “Ela é uma coitada. Ninguém gosta dela e ela é uma carente desesperada”, explicou a morena, que atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com o musical “A Família Addams”.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe