A Paraíba o tempo todo  |

Atriz da novela Maria Mercedes morre no México

 A atriz mexicana Karla Álvarez, a Rosário de María Mercedes, faleceu nesta sexta-feira, dia 15. Sua morte foi muito comentada pelas redes sociais e após muitos rumores, tudo foi confirmado pelo jornalista Gustavo Adolfo Infan em sua conta no Twitter:

Infelizmente confirmo o falecimento da atriz Karla Álvarez aos 41 anos de idade. Que descanse em paz.

A causa de sua morte ainda é um mistério, mas segundo a BBC, há rumores de que tudo tenha sido devido à um ataque cardiorrespiratório. Além disso, ela teve uma vida muito conturbada, segundo o veículo:

 

Alguns meios de comunicação e o jornal El Universal destacaram que Karla Alvarez teve uma vida difícil, e lembraram, inclusive, de seus problemas de dependência de drogas. Recentemente, ela também sofreu um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México. Na ocasião, de acordo com o jornal, Karla chegou a sofrer ferimentos.

A cantora Thalia, que protagonizou a trama mexicana, lamentou o ocorrido na rede social:

Tristíssima a notícia da partida de Karlita Álvarez. Grandes lembranças em María Mercedes. Orações e luz para sua família. Que descanse em paz.

Na trama de 1992, sua personagem era a irmã de María Mercedes e não aceitava a vida humilde que levavam.

A atriz também participou de Agujetas de color de rosa e o reality show, Big Brother Vip, uma atração que envolvia apenas celebridades.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe