A Paraíba o tempo todo  |

Atriz cajazeirense é convidada para fazer filme pornô

 A atriz Cajazeirense Raquel Rolim, que ficou famosa após participar como figurante de várias novelas da rede globo, e atualmente recebeu um convite para ser a atriz principal de um filme pornô.

 

A atriz recusou o convite, pois declarou que sua carreira não está focada em pornô. “Recebi a proposta para ser a estrela do filme pornô, mas não cheguei a ver os detalhes, já que o pornô não é a minha área”, disse Raquel Rolim.

Raquel declarou que aceitaria se fosse um ensaio sensual fotográfico. “Pensaria muito, e poderia aceitar, pois um trabalho de sensualidade eu iria fazer muito bem, adoro brincar com meu corpo”, disse a atriz cajazeirense.

Raquel Rolim, atualmente mora no Rio de Janeiro e trabalha como figurante na Rede Globo, e faz faculdade de cinema. Além disso, está com novos projetos de espetáculos teatrais aonde a mesma é autora e faz a direção, este será mais um novo de seus projetos pelo Rio de Janeiro nos teatros cariocas com seu novo elenco.

 

 

Diário do Sertão

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe