A Paraíba o tempo todo  |

Ator nega romance com ex de Cruise

 Faz quase dois meses que Jamie Foxx e Katie Holmes curtiram uma festa em Nova York em clima bastante íntimo, mas apenas agora o ator resolveu comentar os boatos de um provável affair entre os dois.

 

Em conversa com o “Entertainment Tonight”, o astro disse que os boatos são “100% mentira”. “Na verdade, chega a ser hilário porque apenas dançamos em um evento beneficente ao lado de diversas outras pessoas”, completou.

Katie, que está solteira desde que se separou de Tom Cruise em 2012, já havia desmentido o affair com o hollywoodiano, que é amigo próximo de seu ex. Chegou-se até a cogitar que o romance não teria engatado porque Foxx foi saidinho demais em sua aproximação.

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe