A Paraíba o tempo todo  |

Ator Michael J. Fox volta à TV

Longe das câmeras desde 2000 após ser diagnosticado com mal de Parkinson em 1991, Michael J. Fox – o eterno Marty McFly da franquia “De Volta para o Fututo” – está prestes a fazer um retorno triunfal à TV americana, com a sitcom “The Michael J. Fox Show”, no horário nobre da NBC. O ator está na capa da próxima “Rolling Stone”, à qual falou sobre o novo momento na carreira.

“As pessoas diziam, `Você tem certeza que consegue lidar com isso? Tem certeza que aguenta? Tem certeza que consegue encarar?`, e eu respondia `Não, não tenho certeza que consigo, mas eu quero e tenho a oportunidade`”, revelou. Além de fazer bem a si mesmo, o americano acredita que, de alguma forma, poderá motivar outros portadores da doença. “Tem um outro lado disso, com o qual não lido o tempo todo mas está certamente presente, é que, em certo nível, pode ser encorajador para as pessoas.”
 

Fox diz que os outros o encaram com medo e tristeza no olhar, pois pensam que é isso que ele sente. Na verdade, o ator diz que está bem, e a doença é apenas algo com que precisa lidar. No programa, que estreia em 26 de setembro, Michael vai interpretar um apresentador de telejornal que é diagnosticado com Parkinson e precisa lidar com os sintomas, até decidir retomar sua carreira.

 

 

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe