A Paraíba o tempo todo  |

Ator luta contra o câncer

 Guilherme Leme está internado no hospital A.C. Camargo Câncer Center, em São Paulo, onde tem se submetido a sessões de radioterapia. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o ator sofre de câncer na garganta.

A publicação afirma que o ator, que estava atuando no espetáculo Rock in Rio – O Musical, foi substituído por Claudio Lins.

Em entrevista ao jornal, a assessoria do espetáculo comentou sobre o estado de saúde do ator

— Ele permanece na peça e receberá alta na próxima semana. Está bem disposto e tem falado com amigos pelo telefone do quarto.

O hospital não divulgará boletim médico.

 Entre seus trabalhos na TV, Guilherme atuou em Insensato Coração, Malhação, Vamp e Bebê a Bordo.Como diretor, ele dirigiu Shirley Valentine, Filha, Mãe, Avó e P…, Billdog e O nó do coração.

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe