A Paraíba o tempo todo  |

Ator e diretor paraibano Roberto Cartaxo morre, em João Pessoa

O cenário cultural da Paraíba, amanheceu em luto, com a morte na noite de ontem (02), do ator e diretor paraibano Roberto Cartaxo. Cartaxo era professor de teatro no curso da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e foi responsável por dirigir inúmeros espetáculos.

O último “Joanas do Brasil”, um musical fruto da adaptação livre da peça do dramaturgo Paulo Pontes e do compositor Chico Buarque, ‘Gota D’água’ que esteve em cartaz no fim de 2018.

Roberto Cartaxo está sendo velado na Morada da Paz. Ainda não há informações sobre o sepultamento do ator ou sobre a causa da morte. Ele estava internado desde o dia 20 de setembro.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe