A Paraíba o tempo todo  |

Ator de Thor posta foto muito magro

O ator australiano Chris Hemsworth, conhecido pelo papel de Thor nos cinemas, divulgou neste domingo (22) uma foto em que exibe um físico bastante diferente daquele que o consagrou. “Acabo de tentar uma nova dieta/programa de treinamento chamado ‘Perdido em alto mar’. Eu não recomendaria… #NoCoraçãodoMar”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Na hashtag, Hemsworth cita o filme ‘No coração do mar”, do qual ele é protagonista e que tem previsão de estrear em 3 de dezembro no Brasil. O diretor é Ron Howard, vencedor do Oscar por “Uma mente brilhante”.

O roteiro de “No coração do mar” baseia-se no livro homônimo escrito pelo historiador Nathaniel Philbrick. A obra conta a dramática jornada do barco Essex, que foi atacado por uma baleia com sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo ocorreu na vida real e inspirou Herman Melville a escrever o clássico “Moby Dick”.

À medida que a tripulação sobrevivente do Essex acabou levada aos seus limites, ela foi forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens foram levados a questionar suas crenças mais profundas.

Em “No coração do mar”, Chris Hemsworth interpreta o veterano marinheiro Owen Chase. O elenco tem ainda Benjamin Walker (“Abraham Lincoln: Caçador de vampiros”) como George Pollard, o inexperiente capitão; Cillian Murphy (“Batman: O cavaleiro das trevas ressurge”) como Matthew Joy, o segundo oficial; e Ben Whishaw (“007: Operação Skyfall”) como o escritor Herman Melville, cujas investigações sobre o evento 30 anos mais tarde ajudaram a trazer a história à tona.

 

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe