A Paraíba o tempo todo  |

Ator da Escolinha do Professor Raimundo morre aos 88 anos

 O ator Octácio da Silveira morreu às 16h30 da última quinta-feira (15), aos 88 anos. Ele estava internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, desde o dia 18 de outubro. Há quatro anos sofria de isquemia e morreu de falência múltipla dos órgãos, depois de sofrer de insuficiência renal aguda e hemorragia digestiva alta.

Entre seus principais papéis está o personagem Belzonte, da Escolinha do Professor Raimundo, além das novelas Pedra Sobre Pedra (1992), A, E, I, O… Urca (1990), Memórias de um Gigolô (1986), Hipertensão (1986) e Corpo a Corpo (1984).

O corpo do ator foi velado na Capela 6, no Memorial do Carmo, e o enterro ocorreu no mesmo local, às 14h desta sexta-feira (16).
Silverinha deixa duas filhas, quatro netos e um bisneto.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe