A Paraíba o tempo todo  |

Cameron Boyce, Astro de produções da Disney, morre aos 20 anos

O ator americano Cameron Boyce, conhecido por papéis em filmes da Disney como “Descendentes” e pela série “Jessie”, morreu neste sábado (6) aos 20 anos, informou a emissora ABC.

“Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado”, disse ao canal de TV um porta-voz da família do ator.

“O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram.”

Boyce, nascido em Los Angeles, estreou no cinema no filme de terror “Espelhos do medo” (2008), aos nove anos. Dois anos depois, apareceu na bem-sucedida comédia de Adam Sandler “Gente grande” (2010), antes de se tornar um astro do Disney Channel.

No canal, ele também trabalhou em produções como “Jake e os piratas da Terra do Nunca” e “Bunk’d”. Além disso, participou de videoclipes como o da música “That green gentleman”, da banda Panic! at the Disco.

Nos últimos anos, o ator se dedicou a atividades beneficentes e foi premiado por seu trabalho em uma fundação sem fins lucrativos que conseguiu arrecadar mais de US$ 30 mil para construir poços de água potável no Reino de eSwatini, ex-Suazilândia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe