A Paraíba o tempo todo  |

Assessor desmente boato sobre Xuxa

A representante da apresentadora Xuxa Meneghel desmentiu a informação de que ela não teria ido visitar o pai, Luiz Floriano Meneghel, no hospital. Ele sofre com as complicações de uma osteoporose e seu estado é considerado grave, sem previsão de alta. A notícia, falada pelo jornalista Leo Dias no programa “Fofocalizando”, afirmava que a mãe de Sasha estaria traumatizada desde que perdeu seu irmão, Cirajo Rojabaglia, em 2015.

 

“Ela já foi, sim, mas ela não me avisa quando vai”, esclareceu a assessora de imprensa de Xuxa ao Purepeople, sem saber especificar quantas vezes ou quando a apresentadora visitou o pai.

Em entrevista, Xuxa lamentou o estado de saúde de Luiz Floriano. “Infelizmente meu pai está sim internado, entrou andando e falando e lá descobriram que ele está com osteoporose, deram remédios que os efeitos foram brabos e agora ele está no CTI entubado, sem falar nada. Vai ser um milagre se ele sobreviver”, disse ela, que usou as redes sociais para pedir orações aos fãs. “Sempre pedi orações para minha mãe e vocês a ajudaram muito com a fé, energia, bons pensamentos. Hoje peço pelo velho Menega (Luiz Meneghel). Obrigada a todos desde já e que Deus dê em dobro para vocês”, escreveu ela.



Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe